Olá a todos.
Eu sou o "verdadeiro" Kaike Lauper, pois haviam feito conta no forum com meu nome e se passaram.
Mas já entrei em contato com os administradores (super atenciosos) e o problema já foi resolvido.
E quero parabenizar o site, pois realmente está nota 10000. Não havia visto nenhum site tão informativo quanto esse, e isso tudo porque é novo, imaginem daqui mais um tempo, creio que será o maior portal da Cyndi lauper pela web.
Ficamos extremamente contentes com seu comentário e esperamos sim que crescemos cada vez mais e para isso, a colaboração de todos é de extrema importância, visitando, mandando comteúdo, conversando conosco aqui no fórum e também interagindo conosco.
Todavia, mais uma vez, obrigado e seja muito bem-vindo novamente!
Forte abraço!
__________________ EriK
Administrador Geral - Cyndi Lauper Brasil
Parabéns, Erik!!! Cyndi é show!Realizei meu sonho ao conhecê
Olá, amigo!
Parabéns pelo site!!! Estou grudado nele desde que a Cyndi Lauper iniciou sua turnês. Já visitava antes, mas agora acesso todos os dias. Parabéns pela cobertura da tour no Brasil.
Você precisa saber o que houve em Belo Horizonte por quem esteve lá. Eu estive e posso dizer que foi o melhor show até agora (apesar dos problemas de som da casa e da demora pelo início).
Postei um protesto contra o que escreveu o DG Zé Pedro na revista da GOL, detonando nossa Diva. Pôxa! Exatamente na companhia aérea que ela está usando no Brasil!!! Indelicado, desrespeitoso e totalmente ridículo. Tomara que ela não leia aquilo!!!!
Eu até agora estou pensando na sua foto com Cyndi Lauper... Caramba.
Johnny, não tenho nem como falar sobre pois eu ainda não consegui ver a revista. Você pode escanear e nos enviar e/ou nos passar o link da matéria via e-mail?!
Vamos te ajudar com esse manifesto, é de nosso extremo interesse e claro, da comunidade.
Aguardo!
Seja bem-vindo!
Abraços!
__________________ EriK
Administrador Geral - Cyndi Lauper Brasil
Com certeza, um jornalista ou critico pode dar a sua opinião, mas tudo com respeito.
Como desrespeitar um mito da música pop como a Cyndi? A mulher fez história!
Se quiserem ajuda no manifesto, tô dentro!