Hey pessoal tudo certo?
to meio perdido aqui.hahaha
espero estar escrevendo no lugar certo....
bom sou o Gustavo, fã que já esta com muitas saudades da turnê e quer compartilhar esses momentos com outros fãs, e é claro, outras informações além da turnê.
abraços
Seja muito bem-vindo! Aqui é o local certo sim para a sua apresentação.
É verdade, todos nós estamos com muitas saudades da turnê, esperamos poder trazer a Cyndi novamente em 2009, seja para a Parada Gay de SP ou para uma nova turnê, ou quem sabe, para os dois!
Bem-vindo e estamos à disposição!
Abraços!
__________________ EriK
Administrador Geral - Cyndi Lauper Brasil
Olá, é a primeira vez que escrevo aqui, e primeira vez que participo de algum fórum
da Cyndi Lauper, e espero que possa ter boas amizades aqui discutindo essencialmente
sobre o trabalho de Cyndi Lauper e afins. O que puder fazer para melhorar o fórum
cada vez mais e contribuir com material podem contar comigo.
Um abraço. 8-)
Oi pessoal, meu nome é Jaime, já falei com o Erik no ano passado por e-mail e estou muito feliz de ver que o site voltou a ser atualizado.
Parabéns a toda a equipe e espero contribuir mais com o trabalho de vcs!
Abraços
Olá. Venho acompanhando o trabalho de Cyndi Lauper faz muito tempo e fico muito feliz em ver o trabalho e o empenho do Erick e de todos que contribuem para manter este site excelente e igualmente fórum o qual vou participar assiduamente.
Parabéns a todos.
8-)
Oi ,
estive no primeiro show dela no ibirapuera ha anos atras, e ano passado no via funchal , ela disse que voltaria este ano, alguem sabe algo? Nao vejo a hora.
Bjs