Sou o Admistradror do site CyndiLauper.com.br e estou aqui para dizer que é uma grande satisfação estar com vocês sobre esta grande cantora, ícone dos anos 80 e que, para mim, será sempre ícone de boa música e ícone de pessoa.
No que vocês quiserem, precisarem, poderão contar comigo!
Vamos fazer o fórum ser movimentado, o site com bastante conteúdo de vídeos, fotos e tudo, tudo sobre a Cyndi Lauper. É muito importante que todos tenhamos bom-senso e que todos saibamos aproveitar o fórum e principalmente o site ao máximo!
Sejamos todos bem-vindos e fiquem à vontade para me enviar PMs sempre!
Abraços!
__________________ EriK
Administrador Geral - Cyndi Lauper Brasil
Acho que sou o primeiro membro, achei o site pelo Google e estou maravilhado, mto bom trabalho, realmente, nenhum site do tipo na web, muito amadores...
Vocês estão de parabens, mesmo!
Vou me inscrever um dia para contribuinte fixo, com certeza!
Abraços e parabéns! 8-)
__________________ Cyndi Lauper Isn't Just a Girl. Cyndi Is just my life!
CyndiLauper Forever
Seja muito bem-vindo! É um grande prazer recebê-lo em nosso Fórum e ficamos realmente muito contentes em saber que você gostou de nosso trabalho. Nós ainda estamos em fase "beta" mas esperamos fazer cada vez mais por vocês e todos nós.
No que você precisar, desejar contribuir e etc, fique à vontade!
Enfim, seja muito bem-vindo novamente!
Abraços! ;)
__________________ EriK
Oi,sou Lyn,e estou maravilhado com o site,com o fórum, com tudo!
espero fazer amizades e poder contribuir com tudo que puder :D
+ uma vez parabéns pela iniciativa!
Seja muito bem-vindo! Espero que esteja gostando de nosso trabalho e lembro-lhe que você é e sempre será muito bem-vindo aqui em nosso Fórum e em nosso site!
Ficamos felizes com seu reconhecimento! Obrigado!
Conte conosco!
Abraços!
:P
__________________ EriK
Parabéns pelo site e pelo fórum... são fenomenais...
A muito tempo venho procurado uma material de qualidade com relação a "Tia Cyndi" e parabéns, o seu site é MUITO bom.
Espero encontrar aqui muitos amigos e todos irmos juntos para os shows da Cyndi.
Olá, sou a Bárbara. Adorei o site e o forum. Ficaram muito bons! Cyndi volta a ter uma página brasileira oficial depois de 3 anos. Muito bom isso.
Tenho um blog dedicado a ela chamado Cyndi Lauper Shine.
Espero poder ajudar para o crescimento do site e forum. :D
Seja muito bem-vinda ao nosso Fórum e nosso site. Na realidade, ainda nem divulgamos ele ainda novamente na Web, vamos começar a nova campanha nessa semana agora.
Eu fico realmente muito feliz com seu reconhecimento e com seu 'feedback' isso é realmente muito importante para mim e para a equipe.
Eu já visitei seu blog anteriormente, e há matérias nele muito boas. Vejo algo muito bom para o futuro, hein!
Bem, seja muito bem-vinda e conte conosco sempre, sempre que desejar!
Abraços e uma ótima semana!
--
Thiago, fico feliz com seu reconhecimento também, o material disponível na Web e de forma amadora, queremos fazer algo bom e com qualidade e credibilidade...
Contamos também com o seu apoio, divulgação e participação!
;)
__________________ EriK