Beto Lee continua a história das mulheres na música. Desta vez ele vai desmembrar diversas épocas, saindo de Cyndi Lauper até as cantoras que fazem sucesso nos dias de hoje, como, Amy Winehouse, Bjork, Katty Perry e Joss stone.
Horário:
Quinta às 22h45
Horário Alternativo:
Sex, 15h;
Sáb, 18h; Ter, 09h ;
Dom, às 05h e 07h30
Eu to indignada!
Eu tbm sou fã do trabalho da Madonna, acho legal pra caramba mas po! Só souberam usar o nome da Cyndi pra rebaixa-la com relação a Madonna.
Toda horas eles disseram que ficava claro quem era a melhor e mostravam a Madonna, não teve um falando da Cyndi, só da Madonna, ngm contou a história da Cyndi, só da Madonna, ai ainda me pegam e comparam o segundo cd da Cyndi com o primeiro da Madonna, falando q ela vendeu mais e por isso ela é a melhor.
Puta programa tosco meu, fiquei revoltada!
Tbm não acho nada legal esse lance de ficar comparando as duas e fazendo essa competição de quem é a melhor.
As duas são ótimas e, cada uma tem um estilo.
Eu sou fã da Madonna tbm, mas curto mais a Cyndi.
Só achei sacanagem nesse programa, como eles "tomaram partido" de um lado, o programa deveria ser imparcial e contar a história de ambas, assim como das outras q apareceram por lá.
Se fosse um dos convidados falando sobre as duas e dizendo o q acha de uma ou de outra melhor, blz.. é a opinião de uma pessoa. Agora um programa fazendo isso é chato demais.
A mídia sempre precisa de algo pra gerar polêmica e vender notícias.
Eu tbm gosto muito da Madonna, gosto tbm da Kilie Minogue, da Olivia tbm (apesar de conhecer só o básico do trabalho dela), mas a Cyndi é minha paixão mesmo.
Mas falando em Madonna, alguém aqui vai no show dela?
Eu vou dia 20 de dezembro.