DG Zé Pedro detona Cyndi na Revista da GOL
Amigos e fãs da sempre diva Cyndi Lauper, tive o imenso prazer de assistir ao show da Cyndi no Freegells, em Belo Horizonte. Pelo que já li (e vi), foi o melhor show dela no Brasil!!!! Parabéns a todos de BH! Apesar do som não ser dos melhores, da demora pelo início do show... tudo valeu a pena! Ela fez um show mais longo do que em Sampa e cheio de músicas fora do setlist oficial. O melhor da tour mundial!
AGORA, a melhor felicidade que tive na minha VIDA e ida a BH foi encontrar com a Cyndi no aeroporto!!!!!! Conversei com ela, nos abraçamos, a beijei, quase desmaiei... ela foi, como sempre parece ser, um doce de pessoa. Chegou a ficar preocupada com minha emoção que não cabia em mim... as pernas tremiam, mal conseguia falar, nunca senti isso... REALIZEI MEU SONHO!!!!!!!!
MEU PROTESTO: O que acho um absurdo é o que (este sim, decadente e ridículo) DG Zé Pedro (aquele careca que fazia participação nos programas da Adriana Galisteu) escreveu que nossa Cyndi entrou numa fase de "franca decadência" a partir de 1990. Escreveu ainda que ela é uma espécie de "Baby Consuelo". Adoro a Baby também... mas, nada a ver! Esse idiota ainda escreveu que a Cyndi faz show no Brasil mas que o grande show do ano mesmo será o da Madonna. Escreveu ainda que a Cyndi era considerada um clone da Madonna!!! Como pode isso, se a Cyndi começou a carreira muito antes da Madonna. Nada contra a Madonna também, mas esse cara precisa se informar melhor! Enfim, lamentável ler isso na Revista da GOL Linhas Aéreas voltando para o Rio. O pior é que a GOL é a companhia que está levando a Cyndi pelas cidades brasileiras. Ela tinha acabado de embarcar para Curitiba. Como podem permitir isso?!!! Um desrespeito! Espero que ela não tenha o mesmo desprazer que eu tive de ler a revista (tomara que nenhum intérprete traduza o que está escrito ao lado de sua foto).
Decadente, desrespeitoso e indelicado com Cyndi Lauper - que volta após 14 anos ao Brasil com todo seu talento e simpatia -, viajando pela GOL, foi o texto desse "DG" Zé Pedro. Um ridículo!!!!
|