Fórum Cyndi Lauper Brasil

Atenção Usuário Antigo: Caso você encontre problemas no acesso o fórum, por favor, siga estes procedimentos, AQUI.

Novidades e Notícias :: Poste/Comente as últimas novidades e notícias::

Resposta
Antigo 16-11-2008, 20:41   #1
Usuário

Johnny Soares
Padrão DJ Zé Pedro detona Cyndi na Revista da GOL

Amigos,

Viajei para Belo Horizonte pela Gol somente para assistir ao Show da Cyndi Lauper, já que o show do Rio fôra cancelado. Qual minha surpresa máxima ao conhecer a Cyndi (que admiro e amo) no aeroporto!!!! Foi uma sensação indescritível, uma grande emoção e um sonho realizado! Ela foi muito atenciosa e carinhosa comigo.

Agora, minha surpresa DESAGRADÁVEL - durante o vôo da GOL - foi ler a Revista deste mês, que traz uma matéria com tom sarcástico e "pseudo-histórica/cronológica" sobre a artista e outros ícones dos anos 80. Acho um absurdo o que (este sim, decadente) DG Zé Pedro escreveu sobre a Cyndi Lauper. Além de falar que ela entrou numa fase de "franca decadência" a partir de 1990, ainda quis fazer graça ao chamá-la de nossa "Baby Consuelo". Adoro a Baby também... mas, nada a ver! Esse palhaço também escreveu que a Cyndi vem ao Brasil mas que o grande show do ano mesmo será o da Madonna. Aliás, também comentou que a Cyndi era vista como uma espécie de "clone da Madonna"!!! Como pode isso, se a Cyndi começou a carreira muito antes dela?! Nada contra a Madonna também, mas esse Zé Pedro (um ZÉ mesmo!) precisa se informar melhor!

Enfim, lamentável ler isso na Revista da GOL Linhas Aéreas voltando para o Rio. O pior é que a GOL é a companhia pela qual a Cyndi Lauper está visitando as cidades brasileiras. Acho que ela e todos os seus fãs brasileiros mereciam um pouco mais de respeito e consideração. Por que, ao invés da matéria depreciando a artista, a revista GOL não fez uma entrevista com ela, uma matéria exclusiva sobre o retorno da cantora ao Brasil, depois de 14 anos de espera?!!! O que passou pela cabeça da editoria desta Revista?!

Fiquei muito chateado, como cliente da GOL e fã da Cyndi Lauper. Fiquei constrangido com o que li e espero, sinceramente, que a Cindy Lauper - que acabara de embarcar para Curitiba - num avião da GOL não tenha o mesmo desprazer que eu tive ao ler a revista (tomara que nenhum intérprete traduza o que está escrito sobre ela).

Mais bom senso, por favor, GOL! Decadente, desrespeitoso e indelicado com Cyndi Lauper (que viaja por essa companhia) e com todos os seus milhões de fãs no Brasil e por todo o mundo, foi o texto desse Zé Pedro (um ZÉ NINGUÉM). Alguém o conhece no mundo, ele tem fama internacional como a Cyndi Lauper?! O mundo inteiro sabe quem é Cyndi Lauper e continua lotando seus shows e comprando seus CDs. São fãs fiéis e novos fãs a cada dia. Agora, o que anda fazendo esse ZÉ além de escrever sandices (com erros históricos, inclusive)?!

Se quiserem se informar mais sobre a Cyndi Lauper, que ainda irá realizar mais dois shows (em Curitiba e Porto Alegre), visitem o site oficial brasileiro sobre a artista (www.cyndilauper.com.br) e as milhares de comunidades que existem na internet. Vocês verão que esse Zé Pedro não sabe nada sobre a artista. Está muito mal informado e deve - ele sim - ter ficado parado lá nos anos 80! Da próxima vez, convidem um comentarista com verdadeiro conhecimento sobre a história (antiga e atual) de celebridades da música POP.

Johnny Soares
Johnny Soares está offline   Responder com Citação
Antigo 16-11-2008, 23:03   #2
Administrador Geral

EriK
Padrão Re: DJ Zé Pedro detona Cyndi na Revista da GOL

Quem é Zé Pedro?! Tenho um porteiro com esse nome... Ele gosta da Cyndi!

Gente, que coisa horrível... Péssimo... Para você ver, o Brasil é lindo, mas tem cada coisa...

Go Manifesto contra matéria GOL e Zé Pedro!

Para obter ajuda e suporte, consulte:

Suporte ao Fórum: suporte@cyndilauper.com.br
Contatos Gerais: soufa@cyndilauper.com.br
www.cyndilauper.com.br
EriK está offline   Responder com Citação
Antigo 18-11-2008, 09:46   #3
Administrador Geral

EriK

É, Marcello, é verdade...

Eu também não encontro... ^^

Abraços!

(Péssimo blog...)

www.cyndilauper.com.br
Antigo 19-11-2008, 18:23   #4
Usuário

sabrina duarte rosa

:evil: esse DG Zé Pedro acha q a cyndi copia a madonna p/ chamar ela de "clone da madonna" como a propria cyndi lauper falou em uma entrevista:eu e madonna somos como "laranças e maçãs, muito diferentes" e ele vai na revista da gol e diz q a cyndi é clone, ele tem q se informar + p/ antes de publicar qualquer coisa ainda + da cyndi, é o q eu acho. :x
sabrina duarte rosa está offline   Responder com Citação
Antigo 19-11-2008, 18:55   #5
Administrador Geral

EriK

Além do que, Cyndi Lauper veio antes, como todos os lugares dizem.

Cyndi abriu as portas para Madonna...

www.cyndilauper.com.br
Antigo 20-11-2008, 09:29   #6
Usuário

Johnny Soares

Marcello e Erik,
Eu tenho a Revista da GOL. Já scannei a matéria e vou postar na parte de fotos/imagens. Daí vocês poderão ter acesso. Se quiserem, também posso enviar para o e-mail de vocês. É só me dizer...
Abs,
Johnny
Antigo 20-11-2008, 22:51   #7
Administrador Geral

EriK

Eu vi as imagens, concordo que as palavras não foram das melhores, mas, também não acho que foi tããão assim, mas vou analisar com calma.

Confesso que o sobrenome do David, estava escrito errado! Huahuahua!

Abraços!

www.cyndilauper.com.br
Antigo 20-11-2008, 23:53   #8
Usuário

Johnny Soares

Pois é, Eirk, o problema é que eu tinha acabado de conhecer a Cyndi no aeroporto...e ainda estava sob o impacto do show maravilhoso que ela fez em BH. Daí, a vejo embarcar no avião da GOL. Logo em seguida, embarco eu e leio na revista que "a partir de 1990, ela entra numa fase de franca decadência". Fiquei muito chateado. Pensei...só falta ela ver a foto dela e perguntar ao intérprete que a acompanha o que está escrito...Poxa! Na revista da companhia aérea pela qual ela está viajando. Depois, do lado da foto da Madonna, aparece escrito: "Velhos de guerra, Cyndi Lauper, Duran Duran e Judas Priest vêm ao Brasil, mas o show mais esperado do ano é o da Madonna". Desculpe, mas Zé Pedro foi muito infeliz na escolha das palavras... Show mais esperado por quem? No meu caso e dos fãs da Cyndi, o show mais esperado do ano foi o da CYNDI LAUPER!!! Esperado por 14 anos!!! Adoro a Madonna, mas estava esperando muito mais o show da Cyndi do que o da Madonna. Ou seja, o Zé Pedro não escreveu pensando nos fãs da artista. Faltou bom senso... Ele comenta sobre o novo CD do Duran Duran (até elogia), mas não cita em momento algum o novo CD da Cyndi Lauper.
Enfim, cada um deve fazer sua própria análise. Mas sei que fiquei muito chateado com o que li. Sobretudo depois de ter tido a FELICIDADE de conhecer pessoalmente e conversar com Cyndi Lauper. E ver/ler no site oficial e nas comunidades que visito o quanto ela continua a fazer enorme sucesso.
Abs do amigo e fã
Johnny
Abs
Antigo 21-11-2008, 22:21   #9
Administrador Geral

EriK

É verdade, achei péssima a matéria e ainda ficar comparando? Péssimo isso... A gente tem que se defender! XD^^

Abraços pessoal, vamos movimentar mais o fórum!

www.cyndilauper.com.br
Antigo 22-11-2008, 09:24   #10
Usuário

gs.drica

Comparações assim são o extremo do ridiculo, puro marketing para vender!
Criticos de verdade analisam o trabalho de cada artista e falam dele, não se o artista tá velho, tá novo, fez plástica, se é mais bonito que outro, se canta melhor que outro.. para!!

Esse Zé Pedro trabalho um tempão com a Adriane Galisteu no programa dela, até simpatizava com ele mas agora to odiando.. puta cara tosco! :evil:
gs.drica está offline   Responder com Citação
Resposta
Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts