Fórum Cyndi Lauper Brasil

Atenção Usuário Antigo: Caso você encontre problemas no acesso o fórum, por favor, siga estes procedimentos, AQUI.

Novidades e Notícias :: Poste/Comente as últimas novidades e notícias::

Resposta
Antigo 13-12-2008, 22:50   #1
Usuário

gs.drica
Padrão Coluna da Revista DOM

Esse texto é uma coluna escrita pela Cyndi a convite da revista Dom, que saiu esse mês.
Só uma folha, com uma fotinho dela do BYTTB no canto, e o texto é esse:

Coluna Aspas:

"Olá a todos do Brasil! Aqui é a Cyndi Lauper! Estou muito honrada por ser a colaboradora convidada para escrever na edição de aniversário de DOM.
Eu me apaixonei pelo Brasil em 1989 e 1994. após meus shows no país em novembro último, estou apaixonada de novo!
Cantar em um país cuja música é tão bonita é uma honra e tanto. Eu amo Gilberto [Gil], [Milton] Nascimento, Caetano [Veloso]... amo muito. Também adoro outros artistas daí, como Eliane Elias, Flora Purim, Dalva de Oliveira. O Brasil é um país incrível com pessoas maravilhoasas...
Meu novo disco, Bring Ya to the Brink, pode ser experimentado de duas maneiras completamente diferentes. Por um lado, é um trabalho dançante, e você pode aproveitá-lo de forma mais superficial. No entanto, se você busca algo além, há muito para descobrir em canções de letras bastante profundas.
Nesse disco, tive a oportunidade de trabalhar com produtores incríveis, como Axwell, Basement Jaxx, Kleerup, Peer Aström, Dragonette, Digital Dog, Rich Morel e Scumfrog. Esse cd foi gravado na Europa e nos Estados Unidos, e algumas das letras foram escritas no Japão e em diversos lugares por onde passei nos últimos dois anos. É realmente uma obra global para mim.
Sempre fui uma ativista pelos direitos humanos, dos gays e das mulheres. A turnê True Colors surgiu do meu desejo de devolver à comunidade o amor e o apoio que ela me deu durante toda minha carreira. É a celebração dos valores básicos e da liberdade que deveria ser compartilhada por todos.
Eu já estava envolvida com a comunidade LGBT muito antes de começar a me apresentar. Conforme minha carreira crescia, o mesmo ocorria com minha interação com os gays. A turnê é uma forma de colocar em pauta o que está acontecendo em meu país no que se refere à liberdade civil, especialmente para a comunidade gay.
Nós iniciamos a segunda parte da True Colors em 6 de julho, passando por 30 cidades. Esse projeto é uma grande plataforma para mim e para outros artistas estarem juntos tocando e mandando uma mensagem sobre temas relacionados à comunidade LGBT nos Estados Unidos. Por ter muitos fãs gays, sempre senti que a coisa certa a fazer era dar esse retorno a eles ao longo do tempo.
A residência True Colors é outro exemplo da missão do projeto. Em Nova York, mais de 40% dos jovens se identifica como lésbicas, gays, bissexuais ou transgêneros. O que assusta é que pesquisas mostram que essa juventude comumente sofre discriminação e até agressão psicológica nos próprios locais onde vão buscar ajuda, Isso é inaceitável!
É por isso que estou trabalhando com a minha empresária, Lisa Barbaris, com Colleen Jackson e West End Intergenerational para criar a Casa True Colors, um programa de abrigo para a juventude LGBT que vive nas ruas.
Esperamos que a turnê e todo esse conceito que estamos criando façam a diferença na vida de alguém ou talvez ainda consiga fazer com que alguém que não vê LGBT com igualdade pare e reflita sobre seu preconceito. Neste momento, nós teremos feito nosso trabalho! Com amor, Cyndi Lauper."

UMA FOFAAAAA!!! ^^
gs.drica está offline   Responder com Citação
Resposta
Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts