Sobre o que o Marcelo disse, acho q a Cyndi teve uma época não tão legal nos anos 90, pelo fato de ter feito poucos trabalhos inéditos de verdade. Mas pessoalmente falando, acho q os poucos inéditos q foram feitos (como o Sisters of Avalon) foram bem legais, eu gosto bastante!
Agora quanto a ela desafinar, nunca vi um show dela pra conferir de perto, mas pelo q já vi de shows dela em video, não acho q ela desafine. Mas todo artista ta sujeito a isso algumas vezes, não da pra ser perfeito o tempo todo mesmo.
Sei q agora, com o novo cd dela, acho q ela conseguiu acertar na mão de novo, aliando a qualidade de sempre dos trabalhos dela, com o sucesso comercial novamente.
Acho q o Danilo, nessa declaração, não quis ser preconceituoso.. mas senti um ar de defesa pessoal desnecessária lá hahahaha.
De qualquer forma ele falou bem da Cyndi e eu amei isso! :P
Hahaha, com certeza!
Eu conheço muuiitoooooss rockeiros, mas dos metaleiros mesmo, q adoram a Cyndi.
Nem um deles é gay.. é q a Cyndi tem a imagem dela muito associada aos gays né, pelas lutas q ela participa em prol da comunidade e tudo mais, ai o povo associa tudo.
Mania da galera de separar as coisas em caixinhas e falar isso é isso e aquilo é aquilo, não pode ser diferente. As pessoas não são máquinas, todas iguais, são bem diferentes e cheias de particularidades, não da pra generalizar quase nada assim.
Pois é, a gente pode ficar aqui anos falando isso, mas é verdade, não tem como não gostar. É muito original, muito tudo, caraca, ela poderia ser minha tia, ia ser tããão lecal! huauIAhUIhaIUah