Fórum Cyndi Lauper Brasil

Atenção Usuário Antigo: Caso você encontre problemas no acesso o fórum, por favor, siga estes procedimentos, AQUI.

Off-Topic :: Papos diversos e com conteúdo, é aqui mesmo! ::

Resposta
Antigo 25-11-2008, 19:43   #1
Usuário

Ana Caroline Mansur
Padrão Conte alguma curiosidade que você faz pela Cyndi

http://br.youtube.com/watch?v=g5y15zIAyqM

Olá, Gente!

A minha curiosidade é a seguinte:
Eu simplesmente não consigo ir dormir sem antes assistir pelo menos uma vez este vídeo: Cyndi Lauper When you were mine 1985 Music Awards. O endereço está lá em cima... quem não viu tem que ver!
Ela é o máximo...
TRUE COLORS FOREVER
Ana Caroline Mansur está offline   Responder com Citação
Antigo 26-11-2008, 12:05   #2
Administrador Geral

EriK
Padrão Re: Conte alguma curiosidade que você faz pela Cyndi

Gente, a minha curiosidade é esse site! HAuHaiuHauiHaIUahIahIAUhIA!!!

As vezes nem acredito!

^^

Quem mais?

Para obter ajuda e suporte, consulte:

Suporte ao Fórum: suporte@cyndilauper.com.br
Contatos Gerais: soufa@cyndilauper.com.br
www.cyndilauper.com.br
EriK está offline   Responder com Citação
Antigo 14-12-2008, 17:18   #3
Usuário

gs.drica

Ahhh eu sempre ouço e vejo Cyndi, o dia todo.. e procuro sempre colocar ela no meio de tudo q eu faço.
Tbm fico o dia todo enchendo o saco dos amigos pra ouvirem o cd novo dela, e fico mandando músicas dela.. duhasdsausaiudhas

Mas minha loucura maior vai ser esse ano de 2009, q eu vou, definitivamente, realizar meu desejo de ter a Cyndi em mim pra sempre, vou tatua-la na minha perna.
Tô na dúvida ainda como vai ser, tinha feito um desenho dela no estilo dos anos 80, mas tava pensando em fechar a perna fazendo 3 Cyndis.. uma bem anos 80, pegando a fase shes e true colors, outra bem anos 90, pegando a fase twelve e sisters, e uma mais atual, e escrito girls just want to have fun embaixo.

Fora esses detalhes, acho q eu sou uma pessoa com vicio por Cyndi beeeemm controlado! ^^
djsaudiashiudhdiushudasi
gs.drica está offline   Responder com Citação
Antigo 17-12-2008, 09:46   #4
Administrador Geral

EriK

Nossa, é verdade, eu mando músicas também, mas eu fico como o chato da coisa, hauhahiuahaiua...

Nossa Drica, que idéia maravilhosa, eu já tinha pensado, mas nãao sou fã de tatuagem em mim, mas agora estou morrendo de vontade de fazer também... ^^ huauiHAUIhaIUahUIah

Eu ouço o dia todo, meu player fica aberto o dia todo, meu MP4 também, tem 480 músicas só, umas 200 deve ser só Cyndi e só ouço cyndi....

Sabe, as vezes acho que eu estou ficando neorótico... HUauiHUAHahuHUaHU

Bjo's

www.cyndilauper.com.br
Antigo 29-09-2009, 01:12   #5
Usuário

Terminator é um desconhecido na estrada
Smile Uma Paixão Antiga - Cyndi Lauper - Um relato!

Conheci Cyndi Lauper em uma das minhas visitas constantes a lojas de discos e CD's, nos idos de 1993. Vergonhosamente eu a desconhecia, jamais tinha ouvido falar e nem ouvido qualquer música dela. Peguei o CD Twelve Deadly Cyns e olhei com uma certa desconfiança, pois naquela época, um cabelo amarelo com chapéu vermelho era algo "estranho" mas que me atraia a atenção, pois sempre gostei de "coisas que visualmente agridam a sociedade". Comprei meio na dúvida, mas como era hábito adquirir coisas fora do comum, levei para casa.
Na primeira vez que ouvi o CD fiquei pasmo... Jamais tinha ouvido uma voz tão linda e tão bem utilizada... As música eram todas lindas e não conseguia mais parar de ouvir, foram meses e meses sempre ouvindo Cyndi Lauper.
Anos se passaram, até que finalmente voltou o "tesão" para ouvir Cyndi Lauper, mas só que agora é através dos vídeos do Youtube. Depois de vê-la e poder acessar centenas de imagens dela, eu confesso... Estou completamente apaixonado... Agora não só pela voz, mas também pela beleza dela. Apesar de seus 56 anos de idade, ela continua linda! E se fosse livre e eu pudesse conhece-la pessoalmente, não exitaria em desposa-la. Nunca ví ninguém assim, é louca, é diferente, é especial e muito importante, ainda não achei nada que diga que ela tenha sido ou seja vulgar, muito pelo contrário.
Deixo aqui o meu coração aberto, para que todos saibam, para que todos saibam que eu sou um fã apaixonado por Cyndi Lauper. Ouço-a novamente, dia e noite, pois ela consegue levar minha alma para um universo desconhecido, onde a delicadeza e a ternura dançam ao rítmo de Cyndi Lauper.
CYNDI LAUPER EU TE AMO! E AMO TUDO O QUE VOCÊ É E FAZ!
"Terminator" My nick.
Terminator está offline   Responder com Citação
Antigo 17-11-2009, 18:47   #6
Administrador Geral

EriK
Padrão

Olá Terminator,

De fato, uma boa história e muito curiosa. Acredite, já ouvi, li e vivenciei cada uma.

Já cheguei a achar que ela estava morta há alguns anos. Me surpreendi quando vi "Into The Nightlife" em 2008 passando na VH1. Foi quando resolvi fazer o site.

Estava desligado da música e da vida em si por conta dos estudos.

www.cyndilauper.com.br
Resposta
Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts