Fórum Cyndi Lauper Brasil

Atenção Usuário Antigo: Caso você encontre problemas no acesso o fórum, por favor, siga estes procedimentos, AQUI.

Off-Topic :: Papos diversos e com conteúdo, é aqui mesmo! ::

Resposta
Antigo 14-12-2008, 09:22   #1
Usuário

Ana Caroline Mansur
Padrão COLUNA DO ANGELO

Olá, Pessoal!
Achei o máximo a Coluna do Angelo... Eu conheci o Angelo na fila do Show de POA... Ele é o cara que ensinou a Cyndi a dizer: Guria tri legal !!!
E realmente, Angelo tem razão. A Cyndi vê as coisas brilharem do seu formato... Ela é única e sempre será...
Em uma entrevista (MTV +)Ela diz: - Eu me lembro por que comecei e isso é importante para um artista. Você tem que se lembrar por que você chega à forma. Ou você chega para pregar sua verdade e sua paz ou você vem para ser famoso. Mas fama vem e vai. O seu trabalho permanece. E isso é o que eu tenho que lembrar, que rica ou pobre, famosa ou não, sucesso é estar conectado com o que você é...

Palavras da Cyndi ainda: - Eu sinto algo muito especial quando canto. É algo único. É como estar ancorado na terra e uma energia emanasse dos pés à cabeça e eu conseguisse tocar as mãos dos Anjos e as estrelas...
- Não quero ser somente um ícone do Pop. Eu quero fazer algo positivo...

Cyndi : suas cores verdadeiras sempre vão brilhar...
TRUE COLORS FOREVER
Ana Caroline Mansur está offline   Responder com Citação
Antigo 17-12-2008, 09:43   #2
Administrador Geral

EriK
Padrão Re: COLUNA DO ANGELO

A Coluna do Ângelo é realmente muito boa. Nunca vi alguém que conhecesse tanto de Cyndi quanto ele, incrível e é verdade, Cyndi Lauper não é ícone do POP mais e nem famosa mais, mas o seu trabalho continua, o que eu acho maravilhoso.

Quantos outros artistas você ouviu e ouviu, tocou naas rádios, passou na TV e agora, você nem lembra da música? Mas se você para e ouvir Time After Time, Shine, True Colors essas músicas todas, você vai lembrar, sempre!

Para obter ajuda e suporte, consulte:

Suporte ao Fórum: suporte@cyndilauper.com.br
Contatos Gerais: soufa@cyndilauper.com.br
www.cyndilauper.com.br
EriK está offline   Responder com Citação
Resposta
Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts