Olha, realmente é curioso o fato dos shows dela estarem tão confusos.
Aqui em Sampa por exemplo ainda diz Credicard Hall mas eu comprei pro Via Funchal...
Espero que ela faça show no Rio, vocês merecem também :D
Eu entrei em contato com o Citibank Hall e inclusive com o setor de eventos do banco Citibank para saber, porém eles não me passaram nenhuma informação.
Até agora, somente SP (esgotado quase) e Porto Alegre.
Eu creio que em muito em breve deve ser lançado. Fiquemos de olho na mídia, aqui em SP ia ser no Credicard Hall, agora, é no Via Funchal, simplesmente sem aviso. Talvez aconteça o mesmo no Rio, BH e Curitiba.
Espero muito que ela realmente faça os tão esperados 5 shows dela aqui!
Vamos ficar de olho!
8-)
__________________ EriK
Administrador Geral - Cyndi Lauper Brasil
Eu fui ate o Citibank e nada! Falaram que nunca houve Cyndi marcado pra la e que isso não foi nem cogitado...
A kestão é que eu nem sei mais se compro em sampa ou não.. droga =/
Como todos já devem saber, só falta RJ e BH!
Seja o que deus quizer! hahsuahsuahuhs ** rir pra não chorar **
Ih, pessoal... Citibank Hall está fora da lista dos possíveis locais. Postaram lá na orkut, na "Cindy", que um show da Ivete Sangalo foi marcado pro dia 15.
Mas as esperanças ainda não acabaram. Vamos ficar na torcida pra que resolva logo! :|
ihh Bobbye, se quiser em sampa vai ter que correr... ta acabando os ingressos daqui de sampa... ^^
nossa, não tem nada no citibank??? mas é assim mesmo... aqui em sampa diz no site dela Credicard hall, mas na verdade é via funchal, com ingressos vendidos e informação ainda errada...
O Citibank Hall falou a mesma coisa para nós, mas, vamos lembrar aqui de São Paulo. Aqui estava marcado para o Credicard Hall e do nada, começa a ser vendido no Via Funchal. E até agora, diz no site oficial, Credicard Hall.
Pode ser a mesma coisa aí, e creio que seja.
Tente ver alguma outra casa de show não tão grande, o Citibank Hall do Rio é enorme, a maior casa da América Latina. É muita coisa.
Eu creio que nesta próxima semana abre vendas em outro local.
Em São Paulo, praticamente esgotados. Só tem 8 lugares em camarotes e 1 no mezanino. Lugares péssimos. Eu comprei o meu para camarote, uma semana depois das vendas começarem e quase não pego um bom lugar.
Vamos ter calma que vai dar tudo certo!
Abraços!
__________________ EriK
Administrador Geral - Cyndi Lauper Brasil