Fórum Cyndi Lauper Brasil

Atenção Usuário Antigo: Caso você encontre problemas no acesso o fórum, por favor, siga estes procedimentos, AQUI.

Turnê 2008 (Brasil) :: Comente sobre a turnê de 2008 da Cyndi Lauper ::

Antigo 16-11-2008, 22:49   #1
Usuário

**Shine**
Padrão FALTOU DIVULGAÇÃO!!!

Gente, sou carioca SUPER-HIPER-FÃ-SIMPLESMENTE APAIXONAAAAAAAAAAAADA PELA CYN DESDE SEMPRE mas, acreditem se quiserem, somente soube que ela faria show no Brazuca, dia 13/11 à noite, dia do meu níver, qd postaram uma msg no meu celular avisando... se tivesse sabido com UM DIAZINHO de antecdência teria largado absolutamente tudo pra ir! Vcs naum tem noção do que já chorei... nem o show de BH consegui passagem a tempo pra ir assistir :cry: Surreal! Até agora não consigo acreditar que não teremos show no RJ!!!

Alguma alma caridosa poderia esclarecer afinal de contas o que foi que aconteceu!!?? Nem uma mísera notinha nos jornais sobre uma artista da envergadura da Cyndi!!!??? Sinto-me como estivesse estado em outro planeta...
Peço que pedoem meu desabafo mas indignação agora é só o que me resta.
**Shine** está offline  
Antigo 17-11-2008, 00:07   #2
Administrador Geral

EriK
Padrão Re: FALTOU DIVULGAÇÃO!!!

Oi Shine, que situação horrível não é verdade?! Poxa, sinto muito...

Sobre notícias sobre a Cyndi, eu conheço um site muito bom, o www.cyndilauper.com.br, huahuahua, brincadeira...

Notícias
http://www.cyndilauper.com.br/site/inde ... ndi-lauper

Notícias sobre o Rio de Janeiro
http://www.cyndilauper.com.br/site/inde ... -cancelado

http://www.cyndilauper.com.br/site/inde ... -cancelado

http://www.cyndilauper.com.br/site/inde ... de-janeiro

Espero que isso ajude e de alguma forma sirva de consolo. Ah, e boa notícia, em SP ela disse que volta em 2009!

Bjos!

Para obter ajuda e suporte, consulte:

Suporte ao Fórum: suporte@cyndilauper.com.br
Contatos Gerais: soufa@cyndilauper.com.br
www.cyndilauper.com.br
EriK está offline  
Antigo 17-11-2008, 09:02   #3
Usuário

**Shine**

Eh, Marcelo, entaum com vc aconteceu o msm que comigo. Só descobri este "site oficial" pesquisando informações na internet (que petulância a minha achar que era a "uma das últimas que ainda curtia a Cyndi"!) e qd já tinha rolado o 2°show em Sampa.
Por todas as poucas e vagas informações que li, devo concluir que, além de organização, faltou credibilidade no potencial da artista para venda de ingressos. Casa de espetáculo com estrutura suficiente é o que naum falta aki no Rio.
Acredito pouco provável que a questão do valor dos ingressos tenha sido determinante. Só pra exemplificar: próx fds teremos Duran Duran a preços beeeeeeem salgados. Mas FÃ QUE É FÃ MSM faz loucuras mas PAGA!

Vida que segue!
**Shine** está offline  
Antigo 21-11-2008, 23:12   #4
Administrador Geral

EriK

Eu acredito no valor dos ingressos, afinal, paguei 500,00 pelos 2 shows que fui e adorei. Mas, essa não é o motivo. Como nossa equipe mostra, os organizadores Argentinos é que parecem não estar fazendo muito bem seu trabalho...

Cada coisa viu...

www.cyndilauper.com.br
EriK está offline  
Antigo 23-11-2008, 23:10   #5
Usuário

Ana Caroline Mansur

Oi, Gente!
Eu também acho que faltou divulgação... Eu fiquei sabendo do Show da Cyndi em 19 de maio, mas, por que foi divulagada na página do Terra... depois disso nunca mais saiu nada... acompanhei a confirmação do Show pelo site oficial dela... não vi um comercial na TV... as notícias nos jornais sairam tudo na semana do Show (tudo muito em cima da hora) por que será??? Será que é Ela que quer que seja assim???
TRUE COLORS FOREVER
Ana Caroline Mansur está offline  
Antigo 04-12-2008, 12:27   #6
Usuário

gs.drica

Tbm aconteceu cmg o q rolou ctg Ana.
Fiquei sabendo no inicio do ano pelo Terra, depois disso fiquei na expectativa mas não saiu mais nada.
Até tinha ouvido boatos por ai, não lembro onde, q ela tinha cancelado.
Mas sempre fiquei caçando noticias no site oficial e pelas comunidades e depois aqui.. só assim mesmo pra saber algo, pq na midia só saiu (e bem pouca coisa) em cima da hr mesmo.
Um absurdo isso pra uma artista como a Cyndi.
Enfim, Shine.. fica triste não pq ela prometeu voltar ano q vem pra ca, não só em Sampa mas nos outros estados tbm.. e eu acho a Cyndi uma mulher de palavra :p hehe

Fica de olho por aqui, pela comunidade no orkut da Cyndi, o povo sempre posta coisas novas. Esse site aqui ta bem completo tbm, parabéns Erik! :D

E vamos aguardar o retorno das cores verdadeiras da Cyndi pro Brasil.. já to juntando a grana pra segui-la pelo pais em todos os shows q ela fizer.
gs.drica está offline  
Antigo 04-12-2008, 13:15   #7
Administrador Geral

EriK

Poxa Drica, obrigado pelo elogio.

É verdade, faltou divulgação sim, não nego, pois com isso, tive um trabalhão!

Eu acho que ela volta sim! Tenho na realidade, quase certeza, ela não falaria isso se não fosse voltar!

Bjo'S

www.cyndilauper.com.br
EriK está offline  

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts