Re: Orientação aos Shows
Bom, eu particularmente gosto muito das três... Tia Cyndi, Tia Madonna e a Tia Bêbadar, quer dizer, Britney... ehehe
Pra mim, Madonna dá um show em "espetáculo" mesmo, em qualidade do Show, dos efeitos, das performances e afins...
Já a Britney, bom... sei lá porque gosto... tem gente, como eu, que gosta até de giló e chuchu... ehehe
Já a Cyndi eu sempre gostei pela simplicidade, pela qualidade do timbre da voz... exemplo, em alguns vídeos do YouTube, ela tem uns agudos que duram mais de 10 segundos e ela não muda o timbre... e isso, só grandes cantores clássicos conseguem, ou quem estudou muito música clássica. Exemplo: como ela, o André Matos, ex-Angra, também consegue um tom igual ao dela, só que ele estudou muitos anos música clássica antes de cantar Melodic Metal.
Ta aí a minha explicação pela paixão dedicada a Tia Cyndi..., não posso negar que a Madonna é uma grande artista ou que a Britney pelo menos sabe fazer sucesso... mas a Tia Cyndi não precisa tirar a roupa, se mostrar a gostosa ou toda poderosa para fazer bem seu trabalho... sacas???
Mas enfim... o tópico é pra nada disso e eu escrevendo a Bíblia aqui...e hehee
Quanto ao Show...
Euuu pelo menos vou levar muitas, mas muitas pilhas mesmo... e quero ver neguinho encher o saco por causa da minha máquina... mando-lhe catar coquinhos, como diria mamãe... :lol:
Abraços
|