Cyndi Lauper Adora Comerciais

A cantora Cyndi Lauper, 53 anos, que fez sucesso nos anos 80 com o hit Girls Just Want To Have Fun, tenta voltar ao cenário musical com jingles de comerciais.

“Os comerciais são um ótimo veículo novo para pôr sua música para ser ouvida”, disse ela. “Neste momento é nos comerciais que se ouve música nova”, disse ela, citando o fechamento de inúmeros clubes nos EUA, especialmente em Nova York.

Foi essa a maior razão que levou a cantora a trabalhar como consultora criativa do concurso Battle of the Bands, promovido pela Alka-Seltzer para encontrar um novo jingle para divulgar um produto para problemas estomacais.

O novo jingle será ouvido durante o show que antecede a partida do Super Bowl. Lauper, que no ano passado fez sua estréia na Broadway num revival da “Ópera de Três Vinténs”, está trabalhando sobre um novo álbum que, afirma, será composto de materiais novos “baseados em ritmos”.

Ela já lançou um álbum de standards e outro de versões acústicas de algumas de suas canções mais famosas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *