Cyndi Lauper no Divas 2009

Cyndi Lauper, Sheryl Crow, Melissa Etheridge e Jennifer Hudson se juntam ao VH1 Divas.

O canal VH1 anunciou nesta terça-feira a participação da cantora pop Jennifer Hudson e das três roqueiras Cyndi Lauper, Sheryl Crow e Melissa Etheridge no especial Divas, que vai acontecer dia 17 de setembro no Brooklyn Academy Of Music em Nova Iorque.
As quatro cantoras vão se juntar ainda a Martina McBride, Leona Lewis, Kelly Klarkson, Miley Cyrus, Jodin Sparks e Adele que foram anunciadas anteriormente.

Entre os apresentadores do show estão Lauren Conrad e Whitney Port do The Hills, Kathy Griffin do My Life on the D-List, Toni Braxton, os atores da refilmagem de Fame e o ator Ryan Kwanten que atua em True Blood.

Em se tratando de presença no Divas, Lauper oficialmente destrona Whitney Houston e Mary J. Blige como a Rainha do Divas. Este ano marca a terceira vez que Lauper aparece no especial da VH1 depois de se apresentar nos shows de 2002 e 2004. Todas as outras artistas estarão fazendo sua estreia no Divas. Para Hudson, o Divas representa mais um programa de grosso calibre em 2009, após receber o Oscar e se apresentar no Super Bowl e outras apresentações no Grammy Awards, American Idol e no concerto memorial de Michael Jackson.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *