Cyndi Lauper Novo CD Dance “Bring Ya to The Bring”

NEW YORK-(BUSINESS WIRE) – ícone da música pop Cyndi Lauper vai libertar o seu novo álbum altamente antecipado pela Epic Records no dia 27 de maio. Cyndi, bem conhecida pelo sua superioridade vocalica e emocionalmente intensa. A turnê, o que aumenta a consciencialização sobre direitos gays, contara com ícones como B-52s, Joan Jett e os Blackhearts, bem como Tegan e Sara, A Cliks, Regina Spektor e muitos mais.

No novo disco Cyndi mantém a sua imersão total no processo criativo, co-escrito e co-produção de cada faixa, enquanto trabalha com topo produtores incluindo Dragonette, Kleerup, Basement Jaxx, Axwell e muito mais. O álbum apresenta um novo som edgy evidente no primeiro single, “Same Ol ‘Story”, co-produzido por Rich Morel, conhecido por seu hit remixes de músicas por Nelly Furtado, Mariah Carey e os Killers. As 12 canções tem uma excitante nova direcção.

“Este é um álbum que pode ser feita de duas maneiras completamente diferentes”, Cyndi diz, explicando que Traga Ya está à beira de “A dança álbum que você pode passar a usufruir e sobre uma superfície. Mas se você quer mais do que isso, existe muito por descobrir no interior das letras destas canções… get pretty profunda. ”

Fãs terão a possibilidade de experimentar a nova música no True Colors Tour deste ano. O terreno turístico foi concebido por Cyndi decorrentes de seu desejo de dar de volta para a comunidade o amor e apoio que têm dado toda a sua carreira. A True Colors Tour é uma celebração dos valores fundamentais e as liberdades que deve ser partilhada por todos os americanos. Fãs irá experimentar esses valores através da música de ambos os lendários ícones junto com os mais novos e  legal que esta geração tem para oferecer. Helmed por Cyndi, The B-52s, Rosie O’Donnell e apresentado por Carson Kressley o passeio será emocionante característica dos convidados especiais.
Depois de ganhar o Grammy em 1985 e se tornando a primeira artista da história a ter cinco top singles de um álbum debut, Cyndi Lauper continua a reunir aclamação e crítica como uma cantora, música, atora e escritora. Cyndi produzio 12 álbuns, mais de 40 singles e já vendeu mais de 25 milhões de copias no mundo inteiro. Ela foi nomeada para 13 Grammy Awards, 2 º Emmy Awards, 2 American Music Awards, 7 Video Awards Americana, 18 prêmios MTV.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *