Cyndi Lauper – Uma Canceriana Sensível

Cyndi Lauper nasceu nas primeiras horas da passagem do Sol pelo signo de Câncer, no dia 22 de junho de 1953, ainda sujeita, portanto, aos fluídos geminianos. De porte mediano e olhar sonhador, seu ritmo vital e lendo e compulsivo, movida diretamente pelas emoções que experimenta. Imaginativa e sentimental, tem a sensibilidade à flor da pele, sendo às vezes bastante temperamental.

No Trabalho deixa-se levar pela intuição e pela fantasia. Receptiva, raramente toma as iniciativas, preferindo manter as situações estáveis e acomodadas.

No Amor é apreensiva, buscando proteção no ambiente doméstico e familiar. Emotiva, mas intável e angustiada, tem reações infantis e um jeitinho maternal e protetor.

Detalhe Astral – Marte cruzava o sol quando Cyndi nasceu, acrescentando características mais ativas e agressivas a esta sensível canceriana. A lua em quarto-crescente, instabiliza seu humor. Saturno e Netuno, conjugados em Libra, equilibram um pouco seu espírito, adicionando paciência e sensatez, racionalizando um pouco suas aguçadas emoções.

São coisas de Câncer
Insegurança, apego, insatisfação afetiva e um comodismo preguiçoso.

Mas também
Feminilidade, candura, receptividade e um rico mundo de sonhos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *