Déborah Blando x Cyndi Lauper

Deborah Bland volta ao Brasil e no programa ela começou a entrevista lembrando da última vez que esteve aqui, em 1992, acompanhada do americano David , que estava presente na platéia. Jô desta vez perguntou se David já falava um pouco de português, e ele respondeu com um sonoro “Eu falo pra caralho…”, carregado de sotaque, para gargalhada geral de todos ali presentes.

David contou para o Jô que quando fez o programa pela primeira vez era conhecido como “Foda-se”, “Viado”. Ele é o empresário de Deborah Blando, que nasceu na Itália mas foi criada no Brasil, em Florianópolis, e depois se mudou para os Estados Unidos.

David é o mesmo empresário da cantora Cyndi Lauper, e falou que “as duas são similares, mas muito diferentes”, para nova explosão de risadas da platéia e do Jô. Ele disse que as duas são cantoras de origem italiana, mas Deborah tem mais ritmo, e é muito mais sexy.

Ele sempre acompanha a cantora ao Brasil, e só aprende “bobagens” na língua portuguesa. Deborah morava em Nova Iorque, mas mudou-se para o Colorado, para viver com o namorado Mark, assistente de um compositor e produtor de discos que tem um estúdio no meio da fazenda onde vivem. No final do programa, Deborah cantou na canja do Jô.

“Esse pequeno texto é um resumo do programa de numero 1854 de 04/15/97 do Jô Soares 11:30 exibido pelo SBT. Nesse programa Deborah Blando estava acompanhada de seu empresário David Wolf, que foi o empresário e noivo de Cyndi Lauper, atualmente Cyndi possui outro empresário e já é casada desde 1991.

O texto entra em contradição quando diz que ambas as cantoras possuem o mesmo empresário, pois quando foi realizada a entrevista ele já não trabalhava mais para Cyndi. Dizem que o encontro de Deborah com David Wolf , deu-se durante o show de 1989 em São Paulo, onde Deborah invadiu literalmente o camarim de Cyndi Lauper cantando para David. Ouve a partir dali um desentendimento entre Cyndi e David, o qual ocasionou numa separação tanto no trabalho quanto na vida sentimental de ambos..”

“Essa nota foi tirada do website do programa Jô Soares 11:30, o qual faz parte dos resumo dos programas já exibidos.”

Share

One Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *