We Are The World é regravada na noite de Domingo

Nenhum dos participantes originais da gravação foi chamado para a nova versão, mas o estúdio em Hollywood foi o mesmo, assim como a direção artística do maestro Quincy Jones e de Lionel Richie, um dos autores da música.

Segundo informações a parde de Cyndi Lauper na música foi cantada por Celine Dion.

Mais de 75 estrelas se reuniram na noite de domingo (31) para a regravação do single We Are The World em prol das vítimas do Haiti -no mesmo estúdio de Hollywood, Henson Recording, na qual a canção foi originalmente gravada há exatos 25 anos. A nova versão contou com nomes como Celine Dion, Pink, Jonas Brothers, Kanye West, Tony Bennett, Jennifer Hudson, Akon, entre outras grandes estrelas.

O produtor original da canção, Quincy Jones, anunciou juntamente com Lionel Richie na semana passada, seus planos para a regravação beneficente para os sobreviventes do terremoto no Haiti.

Escrita originalmente por Michael Jackson e Lionel Richie para arrecadar fundos contra a fome na África, We Are The World contou com altíssimo nível músical da época, tendo participações de astros como Stevie Wonder, Tina Turner, Ray Charles, Bruce Springsteen, Diana Ross, Bob Dylan e Cyndi Lauper. O single arrecadou mais de U$ 30 milhões.

One Reply to “We Are The World é regravada na noite de Domingo”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *